Autor de dois gols contra o Atlético-GO, o atacante Pedro Henrique deve receber continuidade na próxima partida do Inter. No último duelo, o atleta ocupou a vaga de Wanderson, que sentiu dores na coxa e não estava em condições físicas para entrar em campo.
Wanderson está recuperado e aparece disponível para entrar em campo, porém, ainda não está 100% fisicamente. O atleta retornou aos treinos nesta sexta-feira (23) e deve compor o banco de reservas na partida contra o Bragantino.
Com isso, Pedro Henrique será mantido na equipe titular. O jogador está em alta no Internacional e o período será importante para que ele tenha sequência. O atacante ficou no banco de reservas nas últimas rodadas e existe um pedido da torcida para que ele tenha mais tempo de jogo.
A ausência de Wanderson descarta a utilização da formação com dois extremas. Nos últimos dias, foi estudada a possibilidade de que os dois atacantes jogassem juntos. A alternativa é considerada arriscada por Mano Menezes, pois iria deixar o Colorado mais fragilizado defensivamente.
O Internacional ainda vai realizar mais quatro atividades antes que a escalação seja definida. Daniel deve retornar ao gol no lugar de Keiller, enquanto a lateral-direita ainda é dúvida. Edenílson e Carlos de Pena disputam uma vaga no meio-campo.
Inter está embalado no returno
O Internacional ganhou do Atlético-GO por 2 a 1, com dois gols de Pedro Henrique e segue na vice-liderança do Brasileirão. O resultado mantém o Colorado na briga pelo título da competição e a distância do Palmeiras continua em oito pontos.
O Clube do Povo está embalado na Série A e faz a melhor campanha do segundo turno. Dos 24 pontos disputados, o Inter faturou 19, conquistando seis vitórias, um empate e uma derrota, com 16 gols marcados e seis sofridos. O aproveitamento é de 79,17%.