Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Pedro Henrique disse SIM e vai jogar em rival do Internacional

O atacante Pedro Henrique acabou dizendo sim recentemente e agora vai atuar em um grande rival do Sport Club Internacional no cenário nacional do futebol. O esporte no geral é formado por diversas rivalidades, afetando as atitudes em campo, mas, no final das contas, parece que isso não afeta completamente os negócios em que as equipes se enfiam nos bastidores.

Nos últimos tempos, inclusive, a informação de uma transferência para um grande rival do futebol brasileiro acabou virando pauta nos corredores do Beira-Rio, para a surpresa dos torcedores. Isso porque o atacante que passou um bom tempo sem se destacar com a camisa vermelha agora está a dois passos de se tornar o mais novo reforço do Corinthians na temporada.

De acordo com informações divulgadas ao redor da imprensa nacional, Pedro Henrique estaria com quase tudo certo para vestir a camisa alvinegra já nesta temporada. O jogador não vem se destacando muito dentro do elenco de Eduardo Coudet, fazendo com que sua saída já começasse a ser cogitada há alguns dias, mas, agora, finalmente, parece que o negócio caminha para um desfecho.

Pedro Henrique está indo para rival do Internacional

Segundo o que apontou Lucas Collar, em suas redes sociais, os valores foram determinantes para que o Internacional optasse por um negócio envolvendo o seu grande rival. Isso porque o jogador já estava sendo colocado em um negócio para defender o Vasco da Gama, mas, agora, as informações apontam para a ida ao Corinthians, muito em breve.

O jornalista ainda aproveitou a deixa a informou os valores que devem render o negócio. “Inter deve ter um pequeno lucro com a venda de Pedro Henrique ao Corinthians. Aliás, essa foi uma imposição para liberar o atacante. Por isso, negociação com o Vasco não avançou. Serão cerca de, R$ 5,5 milhões nos cofres, de forma parcelada”, escreveu, em sua conta do X, antigo Twitter.