Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Pedro Henrique e Alario brigaram feio após discussão sobre quem bateria o pênalti?

Na noite de quarta-feira (31), o Internacional foi derrotado pelo Guarany por 2 a 1, em Bagé, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho de 2023. Durante o jogo, um acontecimento entre os atletas do Colorado chamou a atenção. Isso porque os atacantes Pedro Henrique e Lucas Alario tiveram uma discussão no meio da partida.

Aos 30 minutos do primeiro tempo, o atacante Pedro Henrique sofreu pênalti, quando o Colorado já estava perdendo o enfrentamento por 2 a 0. PH pegou a bola e foi se preparar para bater, porém Alario pediu para executar a cobrança. Contudo, o brasileiro não cedeu a oportunidade para o companheiro e converteu a penalidade.

O tento, no entanto, não foi suficiente para o Colorado buscar o resultado fora de casa. A equipe comandada pelo técnico Eduardo Coudet foi derrotada pelo Guarany e perdeu a liderança do Campeonato Gaúcho, estacionando na segunda posição com sete pontos.

Apesar do desentendimento entre os dois jogadores, Pedro Henrique e Lucas Alario não tiveram nenhuma briga nos vestiários. Ambos os atletas ficaram em situação amigável e evitaram que o problema possa se estender por mais tempo.

Veja o momento da confusão entre Pedro Henrique e Lucas Alario:

Eduardo Coudet apostou em Pedro Henrique e Lucas Alario

O técnico Eduardo Coudet segue adotando a estratégia de dar rodagem ao elenco nas primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho. O comandante não quer que os jogadores tenham um desgaste físico elevado no início da temporada. No confronto diante do Guarany, o argentino optou por uma escalação alternativa.

O Inter entrou em campo com a seguinte escalação: Anthoni; Hugo Mallo, Gabriel Mercado, Robert Renan e De Pena; Rômulo, Hyoran, Campanharo e Gabriel Barros; Pedro Henrique e Lucas Alario.