O Internacional segue na sua importante missão de conquistar o vice-campeonato nacional em 2022, e no caminho tem o São Paulo. As duas equipes se enfrentam nesta terça-feira (8), pela 37ª, e antepenúltima, rodada do Brasileirão.
O confronto acontece no Morumbi e também tem grande importância para os paulistas que buscam uma vaga na Copa Libertadores da América. Pensando na partida, Pedro Henrique, que é uma das maiores armas ofensivas coloradas, foi convidado pelo próprio time a dar entrevista para comentar o momento.
O jogador fez questão de comentar a dificuldade do duelo e também lembrar como foi no primeiro turno, no Beira-Rio quando o Inter saiu na frente em três oportunidades e tomou o empate em três do adversário, terminando tudo igual.
“É um adversário de longa data que já fez muitos confrontos contra a nossa equipe. Não foi diferente neste ano no primeiro turno que a gente teve um grande jogo no Beira-Rio. Nos impôs muita dificuldade”, começou o atacante.
Pedro Henrique também fez questão de dizer que a equipe do Clube do Povo sabe os caminhos para conseguir a vitória. “Mas a gente sabe o que fazer, como se comportar. Sabemos o que precisa ser feito para conseguirmos um bom resultado aqui em São Paulo”, concluiu.
Meia-atacante @PHKONZEN projeta partida contra o São Paulo pelo @Brasileirao 🎥🇦🇹 pic.twitter.com/VrJqOb54j3
— Revista Colorada 🌏 (@RevistaColorada) November 7, 2022
Inter e São Paulo tem grandes objetivos na temporada
O jogo pode confirmar o segundo lugar para o Inter em caso de combinação de resultados. O time de Mano Menezes tem 67 pontos e ainda pode chegar aos 73, o que seria a melhor campanha da história do clube nos pontos corridos.
Já o São Paulo vem para o jogo com o objetivo de chegar na Libertadores 2023. O Tricolor está em nono lugar com 51 pontos, os oito primeiros carimbam vaga para o torneio da Conmebol, o sexto é o Athletico-PR, que tem 54 pontos.