Na manhã desta terça-feira (13), Pedro Henrique participou do programa Bola nas Costas e fez revelações sobre alguns bastidores do Inter. Além disso, o meia-atacante colorado ressaltou a torcida pelo Clube do Povo, algo que pesou na sua decisão para chegar ao Beira-Rio, mas que não serve como fator único para manter o atleta em boa fase. Isso porque se as atuações não estivessem aparecendo no campo, a cobrança apareceria da mesma forma.
Vale lembrar que quando questionado a respeito da negociação junto ao Sivasspor-TUR, Pedro ressaltou que mesmo com a temporada em andamento não poderia perder a oportunidade de aproveitar a chance de vestir a camisa colorada.
“Eu queria muito estar aqui. Minha família e as pessoas sabem o quanto briguei para isso. Mas não é suficiente. Precisava agregar qualidade, coisas boas. Só dizer que sou colorado não ia adiantar nada, iam me falar: “Então vem para a arquibancada com a gente”, afirmou Pedro Henrique.
Pedro Henrique ressalta o desejo de jogar no Inter
Além disso, Pedro ressaltou a empolgação com o crescimento dos jovens jogadores, especialmente, de Alexandre Alemão, que tem formado ótima parceria com o camisa 27 do time de Mano Menezes.
Outro ponto abordado foi a respeito da disputa com Wanderson, que é escolhido para ser titular pelo treinador colorado. Para Pedro Henrique, a disputa é sadia e ressalta a qualidade do grupo.
“É uma resposta repetitiva, é a qualidade do nosso grupo. Treinamos todos os dias jun, nos damos muito bem. Somos da mesma posição, mas com características diferentes”, completou.
Pedro Henrique possui contrato com o Inter até 2024 e tem recebido sondagens do São Paulo para vestir a camisa tricolor em 2023.