Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Pedro Henrique pode ser barrado de ser jogador do Corinthians

O atacante Pedro Henrique pode acabar sendo barrado de ser jogador do Corinthians caso uma situação se desenrole nos bastidores nos próximos dias. A janela de transferências segue aberta e, com isso, os torcedores continuam de olho naquilo que os seus times e os rivais estão movimentando nos bastidores, agora, para os colorados, um negócio está envolvendo os dois lados.

Com a chegada de Eduardo Coudet, na metade do ano passado, algumas novas situações passaram a ser vistas dentro do elenco do Clube do Povo. Isso porque alguns jogadores que estavam se destacando sob o comando de Mano Menezes pararam de ter tantas oportunidades e destaque, fazendo com que fossem escanteados e parassem de ter tantos minutos em campo.

Tendo isso em vista, a tendência para alguns deles passa a ser deixar o Rio Grande do Sul para buscar mais oportunidades dentro de outra equipe, seja do cenário nacional ou no exterior. Recentemente, inclusive, um jogador que andava se destacando bastante sob o comando de Mano acabou decidindo seguir os mesmos passos que ele dentro do futebol brasileiro.

Pedro Henrique está por detalhes de ir para o Corinthians

Trata-se de Pedro Henrique, que chegou a ser artilheiro do Campeonato Gaúcho na última temporada, mas perdeu espaço e agora está se transferindo para o Corinthians, como “fez” o antigo técnico colorado. Agora, o negócio está por detalhes, faltando apenas os exames médicos na capital paulista. Caso seja reprovado nessa situação, poderá ser barrado de assinar em Parque São Jorge.

O jogador, inclusive, já até mesmo viajou para fazer isso, segundo o Revista Colorada publicou, na última quarta-feira. A tendência é de que não haja problema nesse quesito, tendo em vista que ele vem de uma preparação na pré-temporada com o elenco do Inter.

“Informação: Acertado com o Corinthians, Pedro Henrique embarca em instantes para São Paulo onde vai passar por exames médicos e ser anunciado pelo time paulista. Estafe confirma transferência e valor de 1,2 milhão de dólares pelo negócio”, disse o site.