Pedro Henrique pode ser titular do Inter contra o Corinthians

Wesley Moraes perdeu espaço depois que Alemão fez gol em três jogos seguidos. O atacante estreou bem no Internacional, marcando um gol de pênalti. Mas depois disso teve pouco a acrescentar. O último gol do atacante pelo Inter foi contra o 9 de Octobre, na partida de ida pela Sul-Americana.

Alemão entrou avassalador: fez 3 gols decisivos em 3 jogos. Fez da despedida de D’Alessandro uma festa completa e engatou mais dois gols nos jogos seguintes, levando a torcida a uma instantânea admiração. O encanto perdeu um pouco da magia depois que o atacante deixou de marcar.

Agora, é possível que Mano Menezes dê chance para um outro atacante: Pedro Henrique. Ainda mais se David entrar no lugar de Alemão. Pedro Henrique chegou a entrar bem nos dois últimos jogos, mas contra o Juventude fez menos do que o esperado. Para piorar, ainda saiu com dores nas costelas depois de um choque dentro de campo.

Segundo o Departamento Médico do Inter, o atacante está bem e não foi constatada lesão. Por isso, ele está liberado, mas segue com algumas dores. Nesta terça-feira, Pedro Henrique foi bem no treino, correu, roubou a bola e fez gol. Pedro Henrique pode ser titular contra o Corinthians, e tem uma característica que agrada à torcida: chuta a gol. Ele é rápido como ponta direita e não pensa duas vezes, caso tenha a oportunidade de arrematar.

O Colorado tem chutado bastante a gol, mas não passa de um tento por partida. No treino desta terça-feira, no entanto, o time de rosa venceu o treino tático por 3 a 0. Nele estavam: Keiller; João Pedro, Matheus Dias, Moisés e Paulo Victor; Gabriel, Liziero e Lucas Ramos; Pedro Henrique, Matheus Cadorini e Gustavo Maia. Os gols foram marcados por Lucas Ramos, Pedro Henrique e Matheus Cadorini.

Do outro lado estava: Emerson Júnior; Heitor, Gabriel Mercado, Lucas Ryan e Thauan Lara; Jhonny, Alan Patrick e Maurício; Estevão, Wesley Moraes e Caio Vidal. Os gols foram marcados por Lucas Ramos, Matheus Cadorini e Pedro Henrique.

Comentários do Facebook

- Publicidade -