Pedro Henrique virou leão de treino no Internacional?

Na última janela de transferências, o Inter buscou cinco reforços no continente europeu. De todos os contratados, Pedro Henrique tem sido o que menos empolgou a torcida até o momento. Apesar das notícias de que o meia vem treinando muito bem, suas atuações não animam.

Contratado junto ao Kayserispor, o jogador de 31 anos atuou em três partidas com a camisa alvirrubra, todas entrando na etapa final. Com algumas chances claras desperdiçadas, Pedro Henrique vem tentando se adaptar ao time e ao futebol brasileiro.

Sua estreia aconteceu no empate contra o Avaí. A primeira amostra do camisa 28 até chegou a animar a torcida. Após receber a bola na ponta esquerda, o jogador driblou a marcação da equipe catarinense, mas finalizou mal.

Pedro Henrique desperdiçou chances claras

Aliás, as conclusões ruins do meia tem chamado a atenção. Na sua segunda atuação, contra o Juventude, Pedro Henrique teve a chance de ampliar o marcador quando recebeu a bola de Bustos. O jogador invadiu a área livre de marcação, porém, acabou chutando na rede pelo lado de fora. A chance desperdiçada custou caro, pois logo depois o time da serra gaúcha empatou a partida.

Já no último duelo da equipe, contra o Corinthians, o meia voltou a aparecer de forma negativa. Após ótimo cruzamento de Maurício, Pedro Henrique teve a chance de fazer o gol da vitória, mas errou no movimento e não conseguiu alcançar a bola.

Apesar das atuações negativas, é preciso dar tempo para o jogador se readaptar ao futebol nacional. Na soma total, o meia disputou apenas 45 minutos desde que ingressou no time. O Inter volta a campo na terça-feira (17), em jogo válido pela Copa Sul-Americana. Pedro Henrique estará relacionado e pode receber outra chance.

Comentários do Facebook

- Publicidade -