Pedro no Internacional? Negócio não deve acontecer

Em baixa no Flamengo, o atacante Pedro está sendo especulado em uma possível saída. Recentemente, houveram boatos de que o jogador de 24 anos poderia reforçar o Internacional na próxima janela de transferências.

Apesar da possibilidade, é pouco provável que o negócio aconteça. O Flamengo não tem interesse no empréstimo do atacante e o Internacional não tem dinheiro em caixa para fazer uma proposta pela compra em definitivo.

Em busca de um atacante, o Palmeiras já ofereceu milhões para contar com Pedro, porém o Rubro-Negro recusou a oferta. Por conta disso, não faz sentido que o Colorado consiga realizar a contratação do atacante.

A direção do Internacional está agindo no mercado em busca de um centroavante, porém ainda não conseguiu se aproximar de nenhum jogador. Apesar da dificuldade para encontrar uma peça, o Clube do Povo deve trazer um atleta da posição na próxima janela de transferências.

No momento, o técnico Mano Menezes tem poucas alternativas para atuar como centroavante. Wesley Moraes, Alexandre Alemão e Matheus Cadorini são as opções de origem e o único que está em alta é o recém-chegado do Avaí.

Alemão brilhou na última partida pelo Internacional

Novo reforço do Internacional para a temporada, o atacante Alexandre Alemão foi um dos principais destaques na vitória contra o Fluminense. Aos oito minutos da segunda etapa, o atleta de 24 anos marcou o gol que deu os três pontos ao Clube do Povo.

O atleta chegou ao Colorado depois de se destacar no Gauchão 2022. Com poucas expectativas sobre a contratação, o centroavante veio para ficar no banco de reservas e ser uma das alternativas apenas para compor o elenco.

Apesar de ter chegado com outras intenções, Alemão acabou assumindo posição de destaque no Internacional. Nas últimas semanas, o jogador marcou dois gols que deram duas vitórias ao Colorado no Brasileirão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -