Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Pedro Raúl ainda pode jogar pelo Inter no ano que vem?

O Internacional está na caça de um centroavante, mas será que Pedro Raúl ainda tem chance de se juntar ao time em 2023? O departamento de futebol passou o ano todo com um problema em relação à procura por um atacante goleador nesta temporada. A diretoria precisou fazer muitas apostas, mas nem todas elas deram certo, fazendo com que o clube fosse ao mercado novamente.

Isso vem causando uma nova disputa. A janela de transferências mal começou e o Internacional e o Vasco da Gama vem travando algumas batalhas nos bastidores em busca de reforços. Enquanto o time gaúcho oferece um projeto já construído e que foi bem em 2022, o Cruzmaltino vem de uma reconstrução grande após dois anos na Série B, mas empurrado pelo dinheiro da 777 Partners.

Com isso, algumas disputas estão se acirrando, como a por Pedro Raúl, atacante do Kashiwa Reysol, do Japão, mas que acabou a temporada sendo vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro defendendo o Goiás. Esse destaque levou a uma grande procura nos bastidores pelo jogador, que agora pode estar próxima de ser encerrada e o desfecho não deve ser bom para o Inter.

De acordo com informações do ge, ainda não houve a “batida de martelo” no negócio envolvendo o Pedro Raúl e o Vasco da Gama. No entanto, o time estaria próximo de um acerto. Ainda segundo o site, Paulo Bracks está tentando acertar alguns detalhes e a contratação deve ser fechada até o final da semana, ou pelo menos avançar bem para um desfecho.

Inter não deve contratar o centroavante

O time gaúcho e seus torcedores tinham a esperança de conseguir acertar a contratação de um dos maiores destaques do Campeonato Brasileiro, Pedro Raul, que foi vice-artilheiro da competição, mesmo atuando pelo Goiás, deixando para trás algumas estrelas do país como o próprio Pedro do Flamengo, que agora está com a Seleção Brasileira na disputa da Copa do Mundo.