Vai voltar bombado? Peglow capricha na preparação física antes de retorno ao Inter

Emprestado ao Porto na última temporada, o atacante João Peglow será reapresentado ao Internacional nas próximas semanas. O atleta está de férias e aproveita o momento para reforçar a preparação física.

O jogador está fazendo um trabalho particular que conta com a participação do preparador físico Jonathan Pires e do fisioterapeuta Renan Fogaça. O atleta está dando prioridade ao preparamento para chegar em forma no segundo semestre do ano.

O preparamento físico é importante para a prevenção de lesões e deixa o jogador com uma estrutura boa para aguentar a sequência de jogos. Neste período de férias, Peglow está realizando uma manutenção de força, que funciona como uma mini pré-temporada.

Os profissionais que estão realizando a preparação do atacante já estiveram com outros jogadores, como como Edilson, do Grêmio, Marcelo Moreno, do Cerro Porteño, Juan Jesus, do Napoli, e Fabi Simões, do time feminino do Inter.

Peglow acredita que pode retornar em alta ao Internacional. Após o término da temporada pelo Porto, o jogador priorizou a preparação para chegar em forma no segundo semestre.

“Eu sempre trabalhei, jogando ou não, durante as férias também, todos os dias. A gente trabalha mais força para não perder o preparo, para não ter risco de lesões, para voltar forte e poder jogar e treinar em 100%”, afirmou Peglow, em entrevista ao Uol Esporte.

Peglow vai permanecer no Internacional?

Apesar da possibilidade de reforçar o Colorado, ainda não existe nada definido entre as partes. O jogador terá uma reunião com a direção do Inter para saber se ele permanecerá no elenco ou se vai ser transferido para outra equipe.

O atleta tem contrato com o Clube do Povo até dezembro de 2023. Na última temporada, fez 32 jogos, três gols e duas assistências pelo Porto B.

Comentários do Facebook

- Publicidade -