Peglow e Léo Borges: Como estão os emprestados do Inter no Porto?

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional emprestou João Peglow e Léo Borges para o Porto em julho e os dois jogadores estão sendo utilizados pela Equipe B do time português, na disputa da Segunda Divisão de Portugal.

O campeonato deu uma parada nas últimas semanas, mas o Porto retornou neste sábado (23) e empatou em 0 a 0 com o Ferense. Léo Borges foi um dos titulares e João Peglow entrou no fim do segundo tempo.

Apesar de ter jogado os 90 minutos na última partida, o lateral-esquerdo de 20 anos costuma ser reserva. Nos outros sete jogos da competição, esteve no banco em todos e entrou no segundo tempo em três partidas.

- Publicidade -

João Peglow foi utilizado com mais frequência ao longo da temporada e foi titular nos dois primeiros jogos do campeonato, mas perdeu espaço e foi reserva em todos os outros, entrando ao fim da segunda etapa em cinco deles.

O empréstimo dos dois encerra em junho de 2022 e o Porto terá que pagar o valor fixado no contrato para contar com os jogadores em definitivo.

- Publicidade -

Peglow e Léo Borges foram revelados pelo Colorado em janeiro de 2020, mas não receberam espaço no elenco e por isso os dirigentes decidiram pelo empréstimo dos dois.

As transferências seguem o planejamento do Inter

Os atletas também foram negociados para liberar gastos e pelo potencial de venda para o Porto. O Inter enfrenta uma situação financeira complicada por causa das gestões passadas e a negociação dos jogadores jovens fez parte do planejamento dos dirigentes.

A meta da diretoria é conseguir R$ 90 milhões com transferências durante a temporada e o objetivo está próximo de ser concluído. Além das negociações dos dois jogadores para o Porto, o Colorado também negociou atletas como Praxedes e Vinicius Tobias.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022