Peglow marca primeiro gol e segue como destaque do Porto após deixar o Inter

0

O atacante João Peglow segue chamando a atenção no Porto. Após ser campeão pelo clube na última semana, os Dragões venceram hoje (31), por 4 a 1, o Canelas 2010, de Portugal, em partida amistosa. Jogo fez parte da pré-temporada da equipe para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Português.

O ponta marcou o segundo gol do Porto, aos 42 do primeiro tempo, com assistência de Gonçalo Borges. O gol marcou a virada do clube para liderar o placar.

O atleta já havia se destacado na semana passada, quando foi campeão pelo Porto na vitória por 1-0 contra o Badajoz. O clube conquistou o Troféu Luis Bermejo, que foi uma competição de pré-temporada disputada na Espanha. Peglow atuou como titular e foi um dos destaques do Dragão.

João Peglow está emprestado ao Porto com opção de compra de 5 milhões de euros. O contrato se encerra com os portugueses ao fim da temporada e, com o Inter, em dezembro de 2023.

Confira o gol do atacante:

Números de Peglow no Clube do Povo

Na temporada, o jogador de 19 anos já havia disputado 4 jogos oficiais pelo Colorado: 3 partidas no Campeonato Gaúcho e uma na Série A, sendo que na maioria desses jogos ele veio do banco de reservas. Com pouco tempo de jogo, o atacante seguiu rumo a Portugal.

Peglow foi revelado no Inter em 2020. No ano em que subiu aos profissionais, recebeu diversas oportunidades, tendo disputado 21 jogos e marcado 2 gols. Porém, na temporada seguinte, o atleta deixou de receber chances.

O atacante era uma das maiores promessas da base do Internacional. Antes de chegar ao futebol profissional, atuou no Sub-16 e Sub-17 da Seleção Brasileira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.