Peglow pode ganhar moral com Mano Menezes e jogar pelo Inter

Emprestado ao Porto até a metade do ano, o atacante João Peglow está nos planos do Internacional para o segundo semestre, segundo o site Torcedores.com. O jogador de 20 anos não deve ser comprado em definitivo pelos portugueses e voltará ao Beira-Rio.

O atacante foi informado pela direção e já está ciente que deve fazer parte do Internacional a partir de julho. A situação só será alterada caso o Porto decida adquirir os direitos econômicos do atleta, porém é difícil que isso aconteça.

No momento, o atleta está jogando no Porto B e não consegue se firmar entre os titulares. Por conta dessa falta de espaço no elenco, os portugueses não estão dispostos a realizar a opção de compra fixada em 4 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões na cotação atual).

A intenção de contar com Peglow no Internacional partiu da nova comissão técnica, liderada por Mano Menezes. O atleta tem uma análise positiva do treinador e já ficou próximo de atuar com ele em 2020, quando o Bahia tentou um empréstimo com o Colorado.

Na próxima janela de transferências, o Internacional deve contar com algumas saídas e jogadores serão contratados para reforçar o elenco. A intenção da direção é de que João Peglow venha nesse momento e passe a brigar por uma vaga entre os titulares.

Peglow saiu muito cedo? O aproveitamento das categorias de base do Inter

O Internacional aparece com boas alternativas nas categorias de base em 2022. Apesar do destaque desses jogadores, a direção e as últimas comissões técnicas não se mostraram tão dispostas a dar oportunidades para os jovens.

Além disso, jogadores como João Peglow foram utilizados para o lucro do Internacional. A intenção da gestão de Alessandro Barcellos é vender esses jogadores com mercado no exterior, visando a saúde financeira do clube.

Comentários do Facebook

- Publicidade -