Pendurados: quais jogadores podem ficar fora do Gre-Nal?

0

Internacional e Grêmio começam de maneira bem semelhante a semana do clássico mais quente do país, o Gre-Nal. Ambos os clubes passam por um momento um tanto quanto turbulento na temporada – o tricolor mais que o Colorado, é bem verdade.

Antes de pegar o maior rival, o Colorado tem um difícil confronto na quarta-feira contra o São Paulo, outra equipe que vem pressionada pelos maus resultados. Atualmente no Z4, os paulistas ainda não venceram nas nove rodadas do Brasileirão disputadas até então. São cinco empates e quatro derrotas para o time de Hernán Crespo.

Para o jogo contra o Soberano, o técnico Diego Aguirre já não vai contar com Victor Cuesta e Edenilson, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O que também preocupa o uruguaio é que quatro jogadores estão pendurados e podem não enfrentar o Grêmio no sábado.

São eles: Thiago Galhardo, Yuri Alberto, Moisés e Léo Borges. O primeiro deve iniciar no banco após se recuperar de dores no joelho esquerdo. Moisés está afastado por um lesão muscular na coxa e Léo Borges está com a venda encaminhada para o Porto – logo, deve ser preservado pela comissão. Ou seja, a situação que mais preocupa é a do camisa 11.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

De técnico novo, rival tem pendurados importantes para o Gre-Nal

O Grêmio tenta juntar os cacos após a derrota para o Atlético-GO que custou o cargo do técnico Tiago Nunes. Enquanto vai ao mercado buscar um substituto, a direção tricolor optou por continuar, sem prazo determinado, com o interino Thiago Gomes.

Nosso adversário de sábado tem parada duríssima contra o Palmeiras fora de casa no meio da semana – oponente esse que nos causou a terceira derrota no Campeonato Brasileiro. Além de Brenno e Matheus Henrique (já fora por motivos de Olimpíadas), Gomes tem três pendurados para o Gre-Nal: Ferreira, Kannemann e Rafinha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.