Perdeu de novo! Memes da derrota do Grêmio contra o Atlético-GO

- Publicidade -

- Publicidade -

O Atlético-GO suportou a pressão do Grêmio nos primeiros 30 minutos, fez 1 a 0 no finzinho da primeira etapa e no segundo tempo confirmou 2 a 0, ganhando do tricolor gaúcho. O time de Porto Alegre perdeu pela 14ª vez em 26 jogos até aqui.

Paulo Miranda fez pênalti, puxou o jogador do Dragão dentro da área e foi expulso. Agora eles tem mais dois jogos antes do GreNal 343, “apenas” contra Palmeiras e Atlético-MG. O time continua no Z4, e em 19º lugar.

Como você sabe, o brasileiro é um povo muito zueiro e não podemos deixar de tirar onda com o maior rival. Afinal, nos últimos anos eles tocaram muita flauta, principalmente após 2016, só que a gangorra está virando no Rio Grande do Sul e a Série B é cada vez mais uma realidade para o rival.

- Publicidade -

Melhores memes da derrota do Grêmio

A vitória por 2 a 0 teve gritos de “uh é Série B, uh é Série B”, ainda no primeiro tempo. Já na segunda etapa, a torcida do Atlético-GO cantou olé, olé… Confira a seguir os melhores memes:

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado