Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Perdigão está chorando de emoção com essa notícia sobre o Inter

Campeão do mundo com o Inter em 2006, o ex-jogador Perdigão fez um comentário sobre as contratações do Colorado para a temporada de 2024. O ídolo do Clube do Povo se mostrou animado com as chegadas de jogadores como Rafael Borré, Lucas Alario e Hyoran. Desta forma, ele está empolgado com o ano do alvirrubro.

Em publicação no Twitter, o ex-jogador fez um comentário que teve bastante repercussão nas redes sociais. “Borré, Alanpa, Valência, Aránguiz, Hyoran, Mauricio, Alario. Que Deus tenha piedade dos adversários, pois o Inter não terá”, escreveu Perdigão.

Nos comentários da publicação, os torcedores se mostraram empolgados com Perdigão. “Vindo o Thiago Maia também, vai ser loucura!”, disse um colorado. “Vamos atropelar os malandros”, comentaram outros torcedores, já que a frase é um famoso termo utilizado pelo ex-volante.

Além das chegadas, o Internacional também está atento ao mercado de transferências. O clube prioriza a contratação de um lateral-esquerdo, já que Renê é o único jogador da posição nos treinamentos realizados no CT Parque Gigante. Além disso, como dito anteriormente, o Colorado pode trazer o volante Thiago Maia, do Flamengo.

Veja a postagem de Perdigão nas redes sociais:

Inter segue em busca de títulos na temporada

O Internacional bateu o martelo e determinou a necessidade de conquistar títulos na temporada de 2024. O presidente Alessandro Barcellos falou sobre o assunto durante a apresentação dos jogadores no Estádio Beira-Rio.

“O grupo na continuidade, com a comissão técnica na continuidade. Um trabalho em uma crescente que tenho certeza que vai trazer resultados. Fico feliz que a sala esteja lotada. Essa conexão é algo que dá certo, que vai nos levar aos resultados. É o diferencial que sempre tivemos. Um Beira-Rio lotado e pulsando. É agora já no Campeonato Gaúcho que nós vamos voltar a ser campeões”, disse Barcellos.