Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Perdigão guarda mágoa até hoje com atitude de Mano Menezes

Campeão do mundo pelo Inter em 2006, Perdigão revelou que guarda mágoa com atitude do técnico Mano Menezes por situação ocorrida no Corinthians. O atleta fez parte do título da Série B com a equipe paulista em 2008, mas acabou não permanecendo.

Segundo Perdigão, ele não fez parte do elenco de 2009 por conta de um desejo de Mano Menezes, que tinha outros planos para a equipe. A informação foi revelada pelo ex-jogador em entrevista exclusiva ao Uol Esporte.

“Não tem como um treinador não gostar do meu jeito de ser, dentro do elenco também. Além de eu ser vencedor, sou gente boa e tivemos aquele ano de 2008 de reconstrução (…). No final daquele ano, antes da gente entrar de férias, o Andrés Sanchez falou para mim: ‘quero contar com você para o ano que vem e tal, mas o treinador não está querendo muito'”, disse Perdigão.

O ex-jogador revelou que ficou chateado com a situação e não teve nenhuma conversa com Mano Menezes após o ocorrido. O campeão do mundo disse que a saída no Corinthians poderia ter acontecido de uma forma mais transparente.

“Fiquei chateado com ele sim, até um certo ponto, depois eu entendi que não tinha mais necessidade de ficar mais chateado com ele. Na época, ele não foi parceiro porque quando me chamou eu sempre fui… Deixei de ir para outros clubes para ir com ele em outra situação. Faltou ali transparência”, afirmou o ex-atleta.

Mano Menezes faz trabalho positivo pelo Inter

Anos depois do ocorrido, o técnico Mano Menezes assumiu o Internacional e faz um trabalho considerado positivo por parte da direção. O comandante chegou após os péssimos resultados de Alexander Medina e colocou o Colorado na parte de cima do Brasileirão.

No momento, o Internacional tem 43 pontos conquistados em 25 partidas disputadas no Campeonato Brasileiro (11 vitórias, 10 empates e quatro derrotas).