Perigo: Bahia marcou mais gols que o Inter no Brasileirão

0

Adversário do Inter na próxima rodada, o Bahia tem um dos melhores ataques do Campeonato Brasileiro e isso pode ser motivo de alerta para Diego Aguirre. O Colorado deve manter a formação com dois volantes para a partida.

O Tricolor marcou 25 gols na competição e a quantidade supera o número de gols do Inter. Confira a lista com as equipes que mais marcaram no Brasileirão:

  1. Flamengo: 35 gols – 18 jogos
  2. Atlético-MG: 32 gols – 20 jogos
  3. Palmeiras: 32 gols – 20 jogos
  4. Bragantino: 31 gols – 20 jogos
  5. Fortaleza: 29 gols – 21 jogos
  6. Athletico-PR: 25 gols – 20 jogos
  7. Bahia: 25 gols – 21 jogos
  8. Inter: 24 gols – 20 jogos

O Bahia tem dois artilheiros que devem oferecer perigo ao Colorado. Gilberto tem oito gols em 20 jogos e está atrás somente de Edenílson na artilharia da competição. Hugo Rodallega chegou recentemente ao Tricolor e já marcou cinco gols em sete jogos.

Apesar de ter um dos melhores ataques, o Bahia tem uma das piores defesas com 33 gols sofridos e isso pode ser favorável ao Internacional.

A equipe nordestina também está em um momento ruim no Brasileirão, com apenas uma vitória nos últimos 11 jogos. Na 15° posição, o Bahia quer somar pontos para se afastar da zona de rebaixamento.

A preparação do Inter para a partida

Confira a provável escalação do Colorado: Daniel; Heitor (Gabriel Mercado), Bruno Méndez, Victor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenílson, Taison (Maurício) e Patrick; Yuri Alberto.

O Internacional está na 7° posição com 29 pontos e quer a vitória para entrar na zona de classificação para a Copa Libertadores.

O Clube do Povo enfrenta o Bahia neste domingo(26), às 16h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.