Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Permuta de jogadores entre Inter e Corinthians pode estar começando a nascer

Uma permuta de jogadores entre o Inter e o Corinthians pode estar começando a nascer nos bastidores, deixando os torcedores de olho. Ambas as equipes estão ativas no mercado da bola, assim como diversos outros brasileiros, agora, uma ‘sugestão’ acabou surgindo nas redes sociais, sendo avaliada por diversos torcedores ao longo do caminho.

Até aqui, tanto os paulistas quanto os gaúchos já fecharam alguns negócios para conseguir reforçar os seus elencos. Mas, ao que parece, há quem ache que novas movimentações poderiam ser interessantes para as equipes e, no momento, não seria nem mesmo para entregar novas peças com novas características aos times, mas sim para fazer uma ‘troca de ares’.

Recentemente, um jornalista acabou chamando bastante a atenção nas redes sociais ao propor uma troca de jogadores entre o Inter e o Corinthians, que são dois rivais, mas que já fizeram diversos negócios no decorrer dos anos. O comunicador acabou indicando dois nomes que não estariam vivendo boa fase em seus respectivos locais, podendo se beneficiar de uma mudança.

Inter vai trocar com o Corinthians?

O jornalista Alexandre Praetzel, gaúcho que trabalha na rádio Bandeirantes de São Paulo, acabou indicando aquela troca que ele acredita que seria interessante para os jogadores e para as equipes. “Por que Inter e Corinthians não promovem uma troca entre Pedro Henrique e Mosquito?” indagou. Após isso, ele também explicou que seria bom por “novos ares para os dois”.

No momento, Pedro Henrique não está em seu melhor momento dentro do elenco de Eduardo Coudet e, em diversos momentos da pré-temporada, teve a chance da sua saída questionada. Agora, acabou surgindo na mente dos torcedores a possibilidade de uma troca do tipo para que novas situações possam acontecer para todos os envolvidos. Confira: