Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Pertinho do Inter, Thiago Maia toma atitude inesperada

O meio-campista Thiago Maia, que está bem perto de ser reforço do Inter, acabou tomando uma atitude bastante inesperada. O jogador que defende as cores do Flamengo está com quase tudo encaminhado e pode vir atuar com a camisa da equipe vermelha, no Rio Grande do Sul, causando grande expectativa nos torcedores colorados neste momento.

Com as informações sobre a sua possível vinda surgindo com certa frequência, os alvirrubros acabam ficando de olho naquilo que acontece com ele lá no Ninho do Urubu. Isso porque o meio-campista ainda está junto do elenco do rubro-negro, conforme foi visto em uma publicação da sua equipe, no canal do Youtube que cobre o dia a dia daquilo que acontece por lá.

Enquanto o Flamengo titular está realizando uma pré-temporada fora, Thiago Maia acabou permanecendo na Gávea para ficar com o time alternativo que está disputando o Campeonato Carioca. Mas, recentemente, uma ‘visita’ que o jogador recebeu acabou chamando bastante a atenção e viralizando entre os torcedores da equipe carioca.

Isso porque o antigo lateral do time, Filipe Luís, assumiu como técnico do elenco sub-17 do Flamengo e estava presente no Centro de Treinamentos. Com isso, a Fla TV acabou flagrando o momento em que Thiago Maia e outros antigos companheiros se juntaram para dar um abraço no novo comandante rubro-negro, momento que circulou nas redes sociais.

Inter está fechando com Thiago Maia?

Enquanto os torcedores flamenguistas ficam de olho nos momentos de carinho vividos por lá, os colorados esperam um acerto nos próximos dias, tendo em vista as grandes expectativas em cima da vinda do atleta. As informações apontam que o Inter fez uma nova proposta para comprar os direitos econômicos do jogador, mas a resposta ainda não foi divulgada.