O presidente Alessandro Barcellos concedeu entrevista no Estádio do Vale, onde o Inter empatou em 0 a 0 com o Novo Hamburgo. Questionado sobre reforços, o mandatário enfatizou que jogadores virão, mas está mantendo a calma no mercado.
“Não tenho medo de perder por demora. Temos até o início de abril para trabalhar o mercado e conseguir um reforço dentro daquilo que estão as nossas possibilidades”, disse Barcellos.
O Internacional busca por um volante, um meia e um centroavante no mercado. Os dirigentes estão com alguns nomes na mira, porém, adotam cautela e existe o entendimento de que a prioridade é a chegada de reforços para o Campeonato Brasileiro.
O Internacional também está de olho nas condições financeiras, já que não quer ficar em uma situação complicada. O clube tem o entendimento de que está endividado e o presidente Alessandro Barcellos não quer piorar a situação.
“O Inter não vai trabalhar com valores fora do orçamento. Estamos trabalhando com uma dívida e vamos viver dentro dessa realidade. Tenho medo é de deixar o clube muito pior do que a situação em que encontramos o Inter quando chegamos à presidência”, afirmou o mandatário.
Inter quer trazer reforços para brigar pela Libertadores
A direção do Internacional quer trazer contratações pontuais que venham para brigar pela titularidade. O entendimento é de que o grupo do Colorado já tem bons nomes, mas o clube pontua algumas necessidades para que possa brigar pela Libertadores.
“Temos até o início de abril para trabalhar o mercado e conseguir um reforço dentro daquilo que estão as nossas possibilidades. Temos que buscar alguém com o desejo de estar aqui conosco, de disputar uma Libertadores. Temos um grupo bastante competitivo”, salientou Barcellos.