Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Péssima notícia para o Inter vinda da Alemanha

O Internacional acabou se empolgando nos bastidores, mas foi contido por uma péssima notícia que veio da Alemanha recentemente. Apesar de ter um elenco de peso e uma base bem montada vinda da última temporada, a diretoria do Clube do Povo precisará se jogar no mercado de transferências para buscar novas alternativas para alguns setores críticos do plantel.

Além de primeiro volante, que já é sabida a necessidade, a referência do ataque também anda tendo problemas. Isso porque o time gaúcho só possui Alexandre Alemão de confiança no setor, o que é muito pouco se analisarmos o calendário cheio de competições importantes durante o ano, que exigem peças de reposição à altura, algo que não existe no elenco no momento.

Com isso, o departamento de futebol vasculha o mercado e sondou a situação de um jogador de peso para o setor, mas já recebeu um balde de água fria logo em seguida. Foi apontado que o Inter teria sondado a situação de Rafael Borré, que brilhou com a camisa do River Plate algum tempo atrás e agora defende as cores do Eintracht Frankfurt, da Alemanha.

Inter se assusta com valores

O centroavante goleador não vem sendo tão utilizado no atual clube, no entanto, não estaria na lista de negociáveis por lá, aumentando bastante o preço para sua contratação. De acordo com informações recentes, o Tigres, do México, acabou mostrando interesse e fez uma proposta de 10 milhões de dólares para a contratação de Borré junto aos alemães.

No entanto, para desespero do Internacional, a venda foi recusada pelo Frankfurt, baixando muito as expectativas da torcida em relação a uma contratação. Isso porque o time gaúcho não está em condições financeira favoráveis para um grande investimento, principalmente algo do tamanho do que já foi negado pelos alemães, afastando a possibilidade de negócio.