Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Pior notícia do ano chega para torcida do Inter: É terrível

A janela de transferências do futebol brasileiro tem movimentado todas as torcidas. Mais ansioso do que nunca por reforços, o torcedor colorado recebeu a notícia de que Rafael Borré está fechado com o clube e resta apenas o anúncio oficial. Contudo, o repórter Vagner Martins tratou de colocar água no chopp da nação vermelha e branca, já que afirmou que dificilmente o colombiano jogará em Porto Alegre.

Em primeiro plano, João Batista Filho publicou em seu blog que resta apenas detalhes para o anúncio oficial. Isso movimentou os torcedores que já começaram a projetar o time com o ex-atacante do River. Entretanto, logo pela manhã da última sexta-feira (22), Vagner Martins relatou a apuração negativa junto à uma fonte no clube.

Vagner Martins acredita que Borré não deve vir ao Inter

“A informação que eu tenho é muito diferente da do JB. Vou fala pra vocês, se vier, eu vou me surpreender, pois a informação que apurei junto ao clube, é que até existe um interesse, mas o mais provável, é que não venha agora”, afirmou Vaguinha.

Essa com certeza seria a pior notícia para os colorados nesta janela. Isso porque o Inter já perdeu Bruno Rodrigues para o Cruzeiro e Gustavo Scarpa para o Atlético Mineiro. Assim, Borré seria a terceira perda de uma janela de transferências que acabou de começar. Além disso, outro nome perdido foi o de Gabriel Veron, que depois de ser especulado no Colorado, acabou acertando sua ida para o Cruzeiro, restando apenas o anúncio oficial.