Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Pity Martinez não vai poder jogar contra o Internacional

O River Plate acertou a contratação do meia-atacante Pity Martinez, segundo informação da TNT Sports Argentina. As partes chegaram em um acordo nos últimos dias, porém a tendência é de que ainda haja uma certa demora para regularizar a situação. Desta forma, o atleta não será uma das alternativas para encarar o Internacional na semana que vem.

O duelo de ida entre Colorado e River Plate ocorre na próxima terça-feira (1), às 21h, no Estádio Monumental de Núñez, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Como a partida já está em cima da hora, não será possível que a equipe argentina regularize Gonzalo Martínez a tempo.

O River Plate trabalha com as alternativas que tem em mãos e já está em preparação para encarar o Internacional. A equipe argentina, inclusive, teve o estilo de jogo “vazado” em entrevista do técnico Carlos David Ruiz, que comandava o Arsenal de Sarandí e superou os Milionarios no Monumental.

“Vejo dois problemas (no River). Um é a bola parada defensiva. Normalmente, optam pelo talento. E não há tantos jogadores altos ou fortes para segurar. A outra é o contragolpe. Eles não se importam de atacar, buscar o gol. Assim, dão espaços atrás e, dependendo do encaixe, os zagueiros podem ficar no mano a mano”, disse o treinador para o portal GZH.

Internacional em preparação com Coudet

Antes de encarar o River Plate, o Internacional terá um último teste no Campeonato Brasileiro. O time de Eduardo Coudet encara o Cuiabá, no sábado (29), às 16h, no Estádio Beira-Rio, pela 17ª rodada da competição nacional. O confronto será mais uma oportunidade para a equipe melhorar no quesito de adaptação ao estilo de jogo do treinador argentino.