Placar do jogo do Inter: Zé Gabriel e Ramírez são os culpados no Gre-Nal?

0

O Internacional perdeu por 2 a 1 o primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho 2021. Após a derrota em casa, torcedores utilizaram as redes sociais para reclamar de erros individuais, tanto dentro de campo quanto fora dele, principalmente nas figuras do zagueiro Zé Gabriel e do treinador Miguel Ángel Ramírez.

Insistência do treinador, o zagueiro Zé Gabriel falhou no primeiro gol do Grêmio, de empate, anotado no segundo tempo por Diego Souza. Além disso, em diversas saídas de bola, o defensor errou passes simples e armou ataques para a equipe adversária.

Substituído antes do fim da partida, Zé Gabriel ainda assistiu do banco o seu substituto, Lucas Ribeiro, falhar no segundo gol do Grêmio.

Caio Vidal e falta de sequência

Muito além da escalação de Zé Gabriel, o treinador Miguel Ángel Ramírez não conseguiu ainda dar sequência na equipe titular. Na tarde deste domingo, a escolha por Palácios não surtiu efeito, sendo mais uma partida apagada do chileno.

Nas substituições, a entrada de Praxedes na ponta esquerda demonstrou resultado nulo, fazendo com que mais uma substituição fosse necessária: a entrada de Marcos Guilherme para ocupar o flanco esquerdo. E o resultado? O atacante perdeu a última chance da partida, sem goleiro.

Caio Vidal, destaque na arrancada do último Brasileirão, entrou na segunda etapa e criou boas chances de gol. Mesmo com o desempenho recente, que inclui um gol de bicicleta contra o Libertad, o atacante de velocidade parece ainda ser opção secundária até para partidas em que o time misto é escolhido.

Entre os já afirmados do elenco, Rodrigo Dourado foi destaque negativo. Com saída de jogo lenta e muitos erros de passe, o volante iniciou a jogada do segundo gol gremista, atravessando bola apertada para Victor Cuesta.

Melhores momentos de Inter x Grêmio

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.