Poderia ser pelo Inter: Nikão fez seu melhor jogo no São Paulo

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo, o Internacional esteve ganhando a partida em três oportunidades, mas acabou deixando empatar em todas elas, fazendo com que o jogo acabasse 3 a 3. Muito do mérito nas reações do Tricolor vieram de um jogador que quase veio para o Internacional.

Nikão marcou os dois primeiros gols do time paulista, logo depois do Inter marcar os seus, o que ajudou o São Paulo em suas reações para não sair perdendo. Porém, para o torcedor colorado, além de ter levado o empate, outra dor fica à cargo do que poderia ter sido.

O jogador quase fechou com o Internacional no começo do ano, mas, de acordo com o presidente, Alessandro Barcellos, “houve um desacerto com o staff do atleta em questões importantes”, que impossibilitou essa vinda. Rapidamente após a queda nas negociações com o time gaúcho, o atleta acertou a ida ao São Paulo e agora ajudou, e muito, na partida contra o Colorado.

Internacional despenca na tabela

Em um confronto movimentado desde o primeiro minuto, o empate prevaleceu e o resultado finalizou em 3 x 3. O resultado consolidou o nono empate alvirrubro na competição e fez com que o time de Mano Menezes terminasse à noite na sexta colocação da competição nacional.

Os dois gols em dez minutos foram apenas uma amostra do que seria o enfrentamento. Ainda aos 30 da primeira etapa, Pedro Henrique voltou a marcar. O meia-atacante foi o mais astuto na pequena área e aproveitou o cruzamento vindo da esquerda. No entanto, Nikão novamente aproveitou o vacilo da defesa colorada e empatou o marcador.

Restou tempo para o Inter voltar a ficar na frente do placar. Dessa vez, Alemão recebeu passe de Edenilson e foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. O camisa 8 colorado converteu sem chances para o arqueiro tricolor. O São Paulo empatou no começo do segundo tempo, com Luciano, e depois pressionou tentando uma virada, que não aconteceu.

- Publicidade -