Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Podres de rico se atravessam e vão tirar super craque do Inter

Podres de rico acabaram se atravessando no negócio e agora estão muito perto de tirar um super craque das mãos do Inter. O time gaúcho tem a pretensão de montar um elenco de peso pensando na próxima temporada, mas, ao que tudo indica, a concorrência será um fator determinante para que a equipe consiga cumprir com esse objetivo nos bastidores.

Para começar, algumas movimentações foram feitas e um jogador de peso foi até mesmo encaminhado recentemente, mas, ao que tudo indica no momento, essa situação acabou virando posteriormente. De acordo com informações que rodam na imprensa gaúcha, a equipe vermelha tinha quase certo o empréstimo de Jean Lucas, que atualmente defende as cores do Santos.

Como o Alvinegro Praiano está caindo para a segunda divisão, não poderá arcar com os salários do atleta, que tem tudo para deixar a equipe. Foi aí que o Clube do Povo se movimentou e engatilhou a contratação do atleta, por empréstimo. No entanto, parece que agora, um grupo cheio de dinheiro pode acabar complicando a situação do colorado nos bastidores.

Inter pode estar levando chapéu nos bastidores

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Vagner Martins, mais conhecido como Vaguinha, em seu canal do Youtube, o Bahia, que é comandado pelo Grupo City, teria feito uma proposta para comprar Jean Dias. Com isso, o grupo em questão pode acabar promovendo um grande chapéu em cima da equipe vermelha, para desespero dos alvirrubros.

“O Grupo City fez uma proposta de compra pelo Jean Lucas, jogador que pertence ao Santos e estava negociando com o Internacional. E é por isso que o Inter ainda não conseguiu anunciar esse jogador e não sei se vai conseguir anunciar. O Inter tinha feito uma proposta de empréstimo, porque não tem bala para comprar. O Grupo City, pelo Bahia aqui no Brasil, fez uma proposta para comprar o jogador”.