O jornalista Alexandre Mota foi questionado por Leonardo Meneghetti sobre sua torcida para o Corinthians. Ele destacou que realmente torce para a equipe paulista, porém fez uma piada afirmando que não tem nenhuma passagem pela polícia.
“Eu sou, mas sem passagem pela polícia. Corintiano com muito orgulho, com muito amor. Um louco”, disse Alexandre Mota. Atualmente o jornalista é apresentador do programa “Boa Tarde RS”, no Grupo Band do Rio Grande do Sul.
O comunicador é um velho conhecido de Leonardo Meneghetti, que é um jornalista esportivo que oferece informações sobre a dupla GreNal. O profissional, inclusive, recentemente trouxe uma informação preocupante sobre o Colorado.
Ele destacou que o Internacional ficou surpreso com o nível de competitividade apresentado pelo Grêmio no clássico. A informação gerou críticas dos torcedores do Colorado sobre a postura do elenco, já que o Tricolor Gaúcho foi muito superior na partida.
Baldasso ficou indignado com declaração de Meneghetti
O jornalista Fabiano Baldasso ficou indignado com a declaração sobre a surpresa do Inter com o nível de competividade do Grêmio. O comunicador criticou a falta de vontade do elenco no clássico e fez vários questionamentos após a derrota.
“Lutar por um prato de comida no GreNal não é mérito, é obrigação. E todos nós vimos que o Grêmio quis mais que o Internacional. Porque o Inter não quis tanto? O que me explica isso a não ser uma falta de respeito com o torcedor? Um descomprometimento completo?”, disse Baldasso.
O colorado aproveitou para criticar aqueles que normalizaram a derrota para o Grêmio. Segundo ele, o desempenho do Inter foi humilhante e indica uma derrocada no final do Gauchão.
“Como é que vou admitir que o Internacional não tenha ficado com o nível de competitividade do Grêmio? Isso é o cúmulo de humilhação. E tem gente querendo normalizar a derrota do GreNal dizendo que não tem nada perdido e vamos lutar pelo título”, salientou o jornalista.