O Inter tem uma grande lacuna na posição da lateral-direita. O Clube está de olho no mercado e visa reforçar a posição ainda em janeiro.
Um nome que surgiu recentemente foi do lateral-direito Nahuel Tenaglia, do Talleres, da Argentina. O jogador foi uma indicação do técnico Cacique Medina, que trabalhou com o atleta no time argentino.
A proposta, inicialmente, foi negada pelo Talleres. O Inter propôs a compra de 50% dos direitos econômicos do atleta por 1 milhão de dólares. Porém, os argentinos têm uma oferta do Alavés, da Espanha, que gira em torno dos 2,5 milhões de dólares.
O presidente do Talleres, Andrés Fassi, falou ao portal Esporte News Mundo sobre a proposta do Inter. O dirigente debochou da oferta colorada.
“Sim, foi uma oferta sem sentido nenhum”, disse.
Apesar da negativa, o Inter pretende enviar uma nova proposta ao time argentino nos próximos dias.
Ativo no mercado
O Inter segue ativo no mercado. O atacante Wesley Moraes deve ser anunciado nesta semana. Nikão, do Athletico-PR, também pode ser anunciado a qualquer momento. A diretoria trabalho forte para anunciar novos nomes até o início do Campeonato Gaúcho.
Da Europa?
O Inter está de olho no volante Flávio, ex-Bahia. O jogador atualmente veste a camisa do Giresunspor, da Turquia, emprestado pelo Trabzonspor.
O Clube do Povo tenta um empréstimo até junho de 2023. O Clube turco deve avaliar a proposta nesta quinta-feira.