Polícia confirma causa da morte de irmão de Taison

A Polícia de Santa Catarina confirmou que Leandro Barcellos Freda, irmão de Taison, foi vítima de homicídio, segundo informação do SBT e do 21° BPM. O caso aconteceu na noite de domingo (20) e foi divulgado pelo jogador nas redes sociais.

A situação aconteceu em Florianópolis. O corpo da vítima foi liberado na manhã desta terça-feira (22) e deverá chegar durante a tarde em Porto Alegre. Vale lembrar que a família de Taison é natural de Pelotas.

Conforme informações do 21° BPM, moradores de um condomínio de Florianópolis, no bairro de Canasvieiras, acionaram as autoridades na noite de domingo, alegando que um homem tentava “entrar em diversos apartamentos”. Este homem era o irmão de Taison.

Durante as ligações, foi informado que os moradores tentavam conter por conta própria o homem, mas com dificuldade por conta da resistência do suposto invasor. Quando a polícia chegou ao local, o suspeito já estava sem vida. Três pessoas realizavam a imobilização no momento da chegada das viaturas.

O caso passará por perícia realizada pela Polícia Civil de Santa Catarina.

Taison lamentou a morte do irmão

Na segunda-feira, Taison usou as redes sociais para explanar a sua dor, veja o que ele disse:

“Nando, não precisava ser assim tão cedo. Irei sentir tua falta, nas lembranças ficarão apenas nossos momentos juntos, e do teu sorriso largo, aliás, o mais parecido com meu <3. Mas também sei que Deus sabe de todas as coisas… Que teu espírito encontre finalmente luz ao lado do pai”, escreveu o jogador no Instagram.

O Portal do Colorado expressa condolências a Taison e toda a sua família.

Comentários do Facebook

- Publicidade -