Por apenas R$ 7 milhões, Internacional contrata o ‘Novo Cafu’
Por uma pechincha, o Internacional fechou a contratação do novo Cafú. Trata-se do ex-volante e agora lateral-direito Bruno Gomes. Meio-campista de origem, o jogador foi improvisado na defesa para suprir necessidade do time e desde então tem se destacado jogando na nova posição.
Bruno foi uma das contratações feitas pelo Colorado no começo desta temporada. Na ocasião, o Fortaleza estava muito próximo de fechar sua aquisição junto ao Coritiba. Antes que isso acontecesse, porém, o Clube do Povo entrou na jogada e mudou o curso da negociação.
Falou mais alto o desejo do camisa 15 de retornar ao Beira-Rio e dar sequência a passagem apagada de antes. Tendo a preferência do profissional, a diretoria alvirrubra fechou a transferência de 75% dos seus direitos econômicos por R$ 7 milhões – quantia que para um bom jogador atualmente é uma pechincha.
Bruno voltou disputando posição no meio de campo. Mas diante das baixas no setor, surgiu uma oportunidade na lateral. Desde então, ele se firmou na posição. Hoje, é titular absoluto do técnico Roger Machado e um dos destaques da equipe na retomada recente no Campeonato Brasileiro.
Lateral do Internacional é o “Novo Cafu”
Em suas redes sociais, o volante Thiago Maia postou uma foto com o companheiro e na legenda chamou-o de “Cafu Gomes”. A brincadeira, obviamente, repercutiu de forma rápida entre os torcedores colorados e viralizou na rede mundial de computadores.
Entre os companheiros e a torcida, Bruno agora também é conhecido como Cafu Gomes, uma brincadeira, mas também uma exaltação ao bom desempenho que vem tendo dentro de campo.