Por que Estevão ficou fora do duelo entre Palmeiras x Inter?

O meio-campista Estevão ficou fora do duelo entre Palmeiras e Internacional, disputado no último domingo (24). Segundo a assessoria do clube, o atleta de 21 anos permaneceu em Porto Alegre para realizar um trabalho de fortalecimento muscular após ter contraído Covid-19.

Apesar de ter ficado fora contra o Palmeiras, o atleta havia jogado no segundo tempo contra o São Paulo, no meio da semana passada. O meio-campista contraiu Covid-19 antes de enfrentar a equipe paulista, mas participou do duelo da mesma forma.

Estevão é uma das alternativas do técnico Mano Menezes no meio-campo, mas está sendo pouco utilizado durante a temporada. A promessa das categorias de base do Colorado apresenta sete jogos disputados e um gol marcado em 2022.

A expectativa da comissão técnica é de que o jogador esteja presente no próximo compromisso do Internacional. O Colorado enfrenta o Atlético-MG, no domingo (31), às 16h, no estádio Beira-Rio, pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro.

O Clube do Povo está em 7° lugar no Brasileirão e quer se recuperar após não ter ganhado nenhuma partida nos últimos três confrontos. O time do técnico Mano Menezes empatou com São Paulo e Athletico-PR, além de perder para o Palmeiras.

Inter em busca de alternativas e Estevão pode perder espaço

Internacional está trabalhando na reestruturação parcial do elenco e alguns jogadores deixaram o clube nas últimas semanas. Atletas como Heitor, Moisés, Wesley Moraes e Bruno Gomes foram transferidos para permitir a chegada de novas peças.

O Colorado segue em busca de opções e está disposto a liberar mais alguns jogadores do elenco, como o meio-campista Gabriel Boschilia. A direção quer se livrar dos atletas que estão sendo pouco utilizados para substituir por outras alternativas.

Por conta disso, o meio-campista Estevão, por exemplo, pode perder espaço no elenco do Internacional.

- Publicidade -