Por que Gustavo Maia não foi embora para o Vasco?

O Vasco da Gama contratou o lateral-esquerdo Paulo Victor e ainda tinha o objetivo de trazer Gustavo Maia, porém acabou desistindo da aquisição. O atacante teria o empréstimo repassado pelo Internacional no acordo entre as partes.

O representante do jogador foi procurado pela Revista Colorada para explicar o impasse na negociação. Segundo ele, a proposta do Vasco não foi agradável para todas as partes e o modelo de negócio não foi aprovado pelos envolvidos.

Gustavo Maia pertence ao Barcelona e segue emprestado ao Internacional até o final da temporada, mas deve deixar o clube nas próximas semanas. O atleta não está sendo utilizado pelo técnico Mano Menezes e está fora dos planos da direção.

O Colorado está em busca de um novo clube para repassar o empréstimo do jogador. O empresário do atacante vai fechar o acordo desde que a quantia salarial seja a mesma em relação ao que é recebido no Internacional.

O Clube do Povo já tem várias alternativas para jogar pelos lados do campo e não vai precisar de Gustavo Maia no segundo semestre da temporada. O time do técnico Mano Menezes conta com atletas como Wanderson, Pedro Henrique e Carlos de Pena.

Inter não vai contratar outro ponta

A direção está satisfeita com as peças do elenco Colorado e não deve trazer mais reforços na janela de transferências. O presidente Alessandro Barcellos confirmou que a última contratação deve ter sido a do zagueiro e lateral Igor Gomes, que estava no Barcelona B.

Nahuel Bustos, que foi procurado pelo Colorado na semana passada, poderia ter sido um reforço para os lados do campo, porém foi para o São Paulo. A direção não está tão interessada em trazer mais um atacante, já que trouxe Braian Romero e Mikael.

Comentários do Facebook

- Publicidade -