Confira os motivos que fizeram com que Jean Dias não deixasse o time do Sport Club Internacional depois de proposta recente. A janela de transferências já fechou, com diversas movimentações sendo iniciadas, mas nem todas elas sendo concluídas durante o período, tanto em relação à chegadas na equipe de Eduardo Coudet quanto no que diz respeito à possibilidade de saídas.
De acordo com informações recentes que surgiram na imprensa do Rio Grande do Sul, inclusive, um dos jogadores que teve a possibilidade de deixar a equipe gaúcha durante os últimos dias foi o atacante Jean Dias. Segundo o que foi apurado e divulgado pelo site da Gaúcha ZH, a Ponte Preta, da Série B do Campeonato Brasileiro, teria feito uma proposta pelo atleta.
O atacante foi contratado no começo do ano, logo depois de se destacar, e ajudar a eliminar o Inter, no Campeonato Gaúcho, onde defendia as cores do Caxias. Depois de descer a serra para chegar na capital gaúcha, inclusive, o atleta acabou sendo bastante utilizado por Mano Menezes, sendo até mesmo improvisado na posição que Alan Patrick faz.
No entanto, a situação do atleta acabou mudando recentemente dentro do Clube do Povo. Desde a chegada de Eduardo Coudet, o atleta não foi mais utilizado e ainda teria sido informado de que não estaria nos planos da equipe para o restante do ano. Foi neste contexto que a Ponte Preta acabou surgindo para tentar a contratação do ponteiro.
Jean Dias não quis ir para a Ponte
A proposta dos paulistas, inclusive, era de um ano a mais de contrato do que o que ele tem no Beira-Rio. O atleta está assegurado no time até o final do ano e na Macaca teria contrato até 2024. Mesmo assim, ele preferiu não aceitar e agora Jean Dias segue treinando no Parque Gigante, com o Inter, enquanto não receber uma proposta que o agrade.