Por que o Inter está querendo contratar um reserva do Vasco?

Heitor deixou o Internacional ao fechar com o Cercle Brugge, da Bélgica, por empréstimo. Com isso, abriu uma vaga no elenco colorado para o restante da temporada. Atualmente a comissão técnica de Mano Menezes só possui um lateral-direito no elenco, Fabrício Bustos, que está se recuperando de lesão, deixando a posição sem jogadores disponíveis.

Com isso, o departamento de futebol do Internacional se move para acertar com um novo lateral o mais rápido possível para compor seu elenco e pode ter achado o substituto ideal para Heitor na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Weverton atualmente é um dos reservas do Vasco da Gama na temporada e pode surgir como uma opção para compor o elenco colorado.

Atualmente o time gaúcho procura um jogador da posição com custo baixo, tendo em vista que a peça que vier ao clube será um reserva de Bustos, isso se encaixaria no perfil do atleta atualmente no Vasco. Porém, para acertar a contratação, o Clube do Povo terá que acertar os termos com a equipe carioca e também com o Red Bull Bragantino, que é dono dos direitos do lateral.

Lateral já atuou no Inter e com Mano Menezes

Weverton, que atualmente defende o Vasco da Gama, já teve passagens pelas categorias de base do Internacional. Além disso, o jogador já atuou sob o comando de Mano Menezes, ambos estiveram no Cruzeiro em 2019. Porém, a busca do time gaúcho não deve parar por aí e mais alguns jogadores podem pintar.

A busca por um centroavante para resolver o problema de artilharia do Internacional na temporada não é novidade nenhuma. Além disso, a diretoria da equipe ainda tem mais algumas posições em que pretende fazer investidas. A comissão técnica de Mano Menezes teria interesse em contar com as seguintes posições até o fechamento da janela, lateral-direito, zagueiro e meio-campista.

- Publicidade -