Por que Renê está trocando o Fla pelo o Inter?

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Inter acaba de fechar a contratação do lateral esquerdo Renê. O atleta virá do Flamengo para o Internacional em definitivo.

“O Internacional fechou a contratação do lateral-esquerdo Renê, do Flamengo, em definitivo. O Rubro-Negro ficará com um percentual do jogador em uma venda futura”, publicou Venê Casagrande.

No entanto, o time carioca ficará com um percentual do atleta em caso de uma venda futura. O jogador só tinha contrato até o final desta temporada com o Mengão.

Por isso, poderia assinar de graça com qualquer equipe em junho. Dessa forma, eles optaram em liberar o atleta agora e quem sabe lucrar com uma possível venda futura.

Segundo a imprensa carioca, Renê recebe um salário de pouco mais de R$ 200 mil mensais no Flamengo. Então, é provável que receba um valor semelhante no Internacional.

Renê chegou ao Flamengo em 2017, vindo do Sport. Sempre foi um atleta muito utilizado, mas só em 2018 e 2019 teve ares de ser um titular absoluto. Ou seja, é uma aposta que o Colorado está fazendo.

Desempenho de Renê pelo Flamengo:

  • 2022 – Flamengo: 3 jogos e 1 assistência.
  • 2021 – Flamengo: 32 jogos, 1 gol e 2 assistências.
  • 2020 – Flamengo: 27 jogos, 1 gol e 3 assistências.
  • 2019 – Flamengo: 50 jogos, 1 gol e 6 assistências.
  • 2018 – Flamengo: 58 jogos, 2 gols e 6 assistências.
  • 2017 – Flamengo: 34 jogos e 1 gol.

Como Paulo Victor não demonstrou qualidade para ser titular, o Inter apostará em um jogador de 29 anos de idade. Fica agora para você responder torcedor, essa é uma boa ou ruim contratação?

Comentários do Facebook

- Publicidade -