Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Portal que sabe tudo sobre Inter traz informação sobre lesão de Valencia

Na última segunda-feira (11), o atacante Enner Valencia deixou o treino no CT Parque Gigante apontando dores. O atleta virou dúvida para a sequência da temporada. No entanto, de acordo com informação da Revista Colorada, ele trabalhou normalmente nesta terça-feira (12). A expectativa é de que o centroavante assuma a titularidade nos próximos jogos.

O treino fechado à imprensa, realizado nesta terça-feira, contou com o atacante equatoriano entre os titulares. Contudo, por conta do jogo decisivo na Copa do Brasil, a Revista Colorada optou por não divulgar a equipe que foi testada por Eduardo Coudet nesta manhã.

A delegação do Colorado viaja para a capital federal na tarde desta terça-feira. O confronto diante do Nova Iguaçu-RJ ocorre na quarta-feira (13), às 20h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela segunda fase da Copa do Brasil. O Inter precisa da vitória para avançar na competição. Em caso de empate, as equipes decidem nos pênaltis.

O Clube do Povo está praticamente definido pelo técnico Eduardo Coudet. A provável escalação tem: Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Lucas Alario.

Valencia fora? Inter terá desfalque na Copa do Brasil

Para a partida na Copa do Brasil, o Inter contará com o atacante Rafael Borré e o volante Thiago Maia. Ambos os jogadores já apareceram no BID da CBF e estão disponíveis para o técnico Eduardo Coudet. No entanto, o Colorado não terá a presença de um dos jogadores que foram contratados nos últimos dias da janela de transferências.

Isso porque o lateral Alexandro Bernabei vai chegar mais tarde que o esperado. Por conta de um problema com o voo de conexão na Holanda, o atleta não cumpriu o roteiro planejado, que previa o desembarque no início desta semana. Diante disso, ele deve chegar em Porto Alegre até a quarta-feira (13).