Porto queria ficar com Peglow, mas o Inter barrou negócio

Após o fim do período de empréstimo, o Porto queria manter o atacante Peglow, porém não obteve sucesso. Para tê-lo por mais tempo no Estádio do Dragão, os portugueses precisariam exercer a opção de compra, conforme o contrato, o que não aconteceu. Com isso, o jogador do Internacional retornou a Porto Alegre nesta quinta-feira (19).

Os planos do time português era continuar com o atleta. Entretanto, não estava dentro do planejado pagar os 5 milhões de euros, conforme a cláusula contratual de compra fixada. Eles gostariam de mantê-lo, mas por um novo empréstimo e não uma transferência em definitivo. O Colorado não aceitou.

O atacante estava atuando pela equipe B do Dragão, que disputa a segunda divisão nacional. Por lá, jogou 32 partidas, um total de 1.143 minutos. Balançou as redes em três oportunidades e deu duas assistências.

Retornando do Porto, Peglow tem lugar com Mano?

De volta ao Beira-Rio, o atacante de 20 anos tem vínculo até o final de 2023. Dessa forma, os representantes do jogador se reunirão com os dirigentes colorados para definir o futuro do atleta. Não se sabe se ele será reintegrado ao grupo ou será negociado novamente.

Ao que tudo indica, o jovem atacante terá nova oportunidade no Clube do Povo. Opção de velocidade pelo lado do campo, o jogador pode ser uma peça a ser aproveitada por Mano Menezes. Ainda mais se for considerado o calendário brasileiro e suas dificuldades, o que obriga os times a fazer rodízio a todo momento.

O atacante surgiu no Colorado sendo lançado por Abel Braga. Tendo sua importância na campanha do Brasileirão 2020, fez 25 jogos com a camisa vermelha e dois gols.

Comentários do Facebook

- Publicidade -