Possível pênalti atrapalhou o Inter contra o Athletico-PR

O empate do Inter, em 0 x 0, na Arena da Baixada poderia ter um fim diferente no último instante da partida. Contudo, Johnny acabou parando no arqueiro do Athletico. O lance gerou muitas reclamações por parte da torcida alvirrubra, que pediu pênalti no volante norte-americano. O protesto ocorreu, devido a intervenção do defensor do Furacão, que com o pé direito impediu o jogador de concluir.

No entanto, o lance sequer foi revisado pelo árbitro de vídeo e não obteve grande reclamação do elenco colorado. O fato ocorreu no último momento da partida e poderia carimbar a liderança provisória para o time de Mano. Além da reclamação de pênalti, Johnny foi muito criticado por alguns torcedores, que não acharam falta, mas sim displicência do norte-americano.

O erro de Johnny foi uma das três chances claras da equipe. Antes disso, Pedro Henrique e Carlos De Pena haviam carimbado a trave rubro-negra na primeira etapa e quase abriram o placar. O primeiro lance saiu dos pés do meia gaúcho, que aproveitou a rebatida da zaga adversária, já De Pena acertou um ótimo chute e assustou Bento.

Confira o vídeo do lance reclamado pela torcida do Inter:

- Publicidade -