Emprestado pelo Inter ao Coritiba, o volante Bruno Gomes pode voltar a ser utilizado na próxima temporada. O atleta de 21 anos é um dos principais destaques da equipe paranaense na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.
O volante foi o autor de um dos gols do Coritiba neste domingo (9), na vitória por 2 a 1 contra o Red Bull Bragantino. Além disso, o atleta é líder em algumas estatísticas no elenco do alviverde: 23 desarmes, 16 interceptações, 31 faltas sofridas e 71 duelos ganhos.
Fora dos planos do Internacional, Bruno Gomes foi emprestado ao Coritiba para ter mais tempo de jogo e adquirir mais experiência. O atleta foi contratado do Vasco da Gama e tinha pouca experiência na elite, já que veio de um time que estava na Série B.
O empréstimo de Bruno Gomes ao Coritiba encerra no final da temporada. A tendência é de que ele retorne ao Colorado e faça parte da reapresentação no time do técnico Mano Menezes.
A atual equipe do volante, o Coritiba, está brigando para não cair de divisão. A equipe paranaense aparece na décima quinta posição, com 34 pontos conquistados em 30 partidas.
Inter pode ter grande mudança no time titular em 2023
O Internacional definiu a situação dos goleiros para a próxima temporada. No momento, o clube conta com Daniel e Keiller disputando posição, sendo que o segundo assumiu a titularidade e é o favorito para manter a vaga em 2023.
Para a próxima temporada a expectativa é de que Keiller seja a aposta do Internacional. Daniel ficará no banco de reservas e pode ser vendido. Caso o Colorado conclua a venda do jogador, deve buscar por um substituto no mercado, mas sem fazer um investimento pesado.