Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Possível salário de Gabigol no Inter nos deixou sem palavras

O possível salário de Gabigol para defender a camisa do Inter é de deixar qualquer torcedor colorado sem palavras. O centroavante que é ídolo do Flamengo acabou sendo apontado como alvo de um dos candidatos no time gaúcho, fazendo com que mais informações em relação ao seu atual contrato se tornassem relevantes para os alvirrubros.

Nos últimos dias, estão se intensificando as informações em relação aos nomes que vão entrando na pauta colorada. Isso porque ambos os candidatos vem se movimentando nos bastidores e, com isso, vão encaminhando algumas negociações que poderão concluir em caso de uma vitória nas eleições, que já estão marcadas para acontecer neste sábado.

Recentemente, inclusive, um multicampeão acabou sendo apontado como alvo de um dos lados no Inter. Trata-se de Gabigol, que, de acordo com informações do jornalista Eduardo Gabardo, para a sua coluna da Gaúcha ZH, teria recebido uma proposta de Roberto Melo para se juntar ao Clube do Povo na próxima temporada, em caso de vitória do opositor nas eleições.

Qual o salário que Gabigol teria no Inter?

Atualmente Gabriel Barbosa tem contrato com o Flamengo somente até o final do próximo ano, o que fez com que uma renovação surgisse na pauta da equipe carioca nos últimos meses e, com isso, alguns valores salariais acabaram sendo destrinchados pela imprensa do sudeste do país. Com isso, os torcedores colorados já saberiam quais os possíveis vencimentos dele no Beira-Rio.

De acordo com Jorge Nicola, Gabigol estaria recebendo algo na casa do R$ 1,6 milhão todos os meses para defender a camisa do time carioca. No entanto, em uma renovação, esse número passaria de R$ 2 milhões mensais. Com isso, resta saber quais os valores que o Inter precisaria oferecer para que ele aceitasse deixar o Ninho do Urubu para vir ao Beira-Rio.