Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Possível salário de Germán Cano no Inter nos deixou sem palavras

O salário que o centroavante Germán Cano pode acabar recebendo em uma eventual vinda para o Internacional acabou nos deixando sem palavras. O jogador argentino entrou na pauta do time gaúcho recentemente, fazendo com que diversas informações importantes passassem a aparecer em conjunto com isso, inclusive detalhes do contrato do atleta no momento.

O atacante do Fluminense vem vivendo uma das melhores fases de sua carreira, mesmo com 35 anos. Ao todo foram 13 gols marcados com a camisa tricolor somente na disputa da Copa Libertadores da América de 2023, o que já mostra a importância do craque. Além disso, dentro desses gols há alguns bem decisivos, como um na final e algumas classificações anteriormente.

Pensando em todo esse destaque, parece que Germán Cano vem atraindo cada vez mais atenção para o seu futebol, inclusive entrando na mira de um dos candidatos à presidência do Inter. De acordo com informações do site Revista Colorada, o argentino seria o centroavante ideal para o time na visão de Roberto Melo e Delcir Sonda, que compõe a chapa 2 na corrida eleitoral alvirrubra.

Até mesmo os valores que envolvem o possível negócio acabaram sendo divulgados na imprensa. Isso porque a multa rescisória do centroavante argentino estaria na casa dos 20 milhões de dólares caso alguma equipe queira levá-lo. No entanto, a expectativa seria de uma possível diminuição nesta pedida, tendo em vista a idade avançada do goleador.

Quanto Germán Cano recebe mensalmente?

Além disso, em caso de negócio, o Inter também teria que lidar com o salário do craque. De acordo com informações que correram a imprensa na época da renovação de contrato de Germán Cano, ele receberia o maior salário do Fluminense, na casa dos R$ 700 mil por ano, algo que não estaria longe daquilo que o Colorado poderia pagar, já que o time possui salários maiores em seu elenco.