Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Possível salário de Hyoran no Internacional fez nosso dia mais feliz

Em fim de contrato no Atlético Mineiro, o meia-atacante Hyoran está com o futuro indefinido para a próxima temporada. O estafe do jogador não foi procurado para acertar a renovação, então a tendência é de que ele acerte com outro clube na janela de transferências. O Internacional surge como um dos principais interessados no profissional.

De acordo com informação do setorista Lucas Collar, do canal Vozes do Gigante, o Colorado monitora de perto a situação e estuda uma investida no jogador. Hyoran teria sido um pedido do técnico Eduardo Coudet, que trabalhou com o meio-campista durante a passagem pelo Galo. Contudo, ainda não existe nenhum tipo de negociação entre as partes.

Para fechar a transação de Hyoran, o Internacional não precisará movimentar um grande montante financeiro. Isso porque o meia-atacante tem uma das quantias salariais mais baixas entre os principais jogadores do Atlético Mineiro. Segundo informação do Portal do Atleticano, os vencimentos mensais do jogador foram estipulados em R$ 220 mil.

O Internacional, por sua vez, ainda não entrou em contato com o empresário do jogador. O clube segue monitorando as alternativas e tem outros meio-campistas entre os cotados para disputar posição com Alan Patrick em 2024. É o caso de Gustavo Scarpa, de 29 anos, que pertence ao Nottingham Forest, da Inglaterra.

Barcellos define permanências no Internacional

O Internacional está focado em definir as permanências e saídas para a próxima temporada. Aliado a isso, o clube vai montar o planejamento financeiro de 2023 para ter noção sobre o investimento que será feito na próxima janela de transferências. A expectativa é de que o Colorado gaste entre 8 e 9 milhões de euros no primeiro semestre.

“Nós devemos, essa semana ainda, fazer uma conversa definitiva para que possamos avançar nos contratos e definição. Ele (Coudet) nos pediu esse prazo para conversar com a família. E, a partir disso, dar essa informação, que é uma informação de convicção nossa. Ele também deseja muito, mas precisa ser confirmada nessa semana”, disse Barcellos.