Possível salário de Mikael no Inter nos deixou sem palavras

A busca do Inter por um centroavante será intensificada no mês de julho. Mesmo com a boa fase de Alexandre Alemão, Mano Menezes tem solicitado a inclusão de um atacante de mais mobilidade para o elenco. Com isso, Mikael entrou no radar da direção alvirrubra. O jogador de 23 anos atua no Salernitana e está na lista de negociáveis do clube italiano.

Sendo assim, buscamos os valores mensais que Mikael recebe no velho continente. O atacante embolsa cerca de R$ 400 mil e receberia algo próximo disso caso desembarcasse na capital gaúcha, cifras na qual seriam consideradas aceitáveis no teto salarial alvirrubro.

Na temporada anterior, o Inter já havia monitorado a situação do atacante, mas não obteve sucesso no trâmite. Dessa vez, a busca será mais intensa, já que o Colorado perdeu a briga por Yuri Alberto para o Corinthians e também se distanciou do anúncio de Brenner.

Salário de Mikael está dentro do teto do Inter

O ex-atacante do Sport não marcou na temporada e gerou a intenção do clube italiano de negociá-lo. Algo que anima o Inter é a forma, na qual a negociação pode ser realizada, que seria através de um empréstimo. Desse modo, a investida será feita na janela de transferências e Mikael poderá desembarcar na capital gaúcha.

Por ora, a direção não se manifestou a respeito da negociação. No entanto, algo que é certo será a tentativa dos comandados de Alessandro Barcellos em contratar um atacante.

- Publicidade -