Postagem de Taison no Instagram pode ser recado para humorista

Na noite desta terça-feira, Taison voltou a fazer uma publicação curiosa em seu Instagram. O capitão colorado postou uma frase polêmica em seus stories, na qual muitos consideraram um recado para o humorista Nego Di. Isso porquê houve um atrito entre o humorista e o jogador após a greve realizada pelos atletas há cerca de um mês.

Na publicação, Taison fez referência a lei do retorno, frase utilizada pelo motivador Cris Pereira. Com isso, os internautas interpretaram como um recado claro para Nego Di, que vive um momento caótico, na qual tem sido apontado como conivente em um esquema de fraudes nas redes sociais.

O humorista teve ameaça de prisão e responderá inúmeros processos, por ter indicado estabelecimentos de vendas de celulares e produtos domésticos, em que todos os consumidores acabaram pagando pelo produto não recebendo conforme o anúncio.

Confira a mensagem publicada por Taison no Instagram:

No stories, o camisa 7 alvirrubro cita a frase de Cris Pereira e claramente demonstra um destino para a publicação:

“Vai doer em ti assim como doeu em mim. Isso não é vingança, é lei do retorno. Quando se faz mal para uma pessoa, vem alguém ruim e te mostra como dói também”, publicou Taison.

Por ora, o jogador não levou o assunto adiante. Às especulações ocorrem devido ao vídeo que Nego Di gravou xingando Taison e rotulando o capitão com diversos termos pejorativos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -