Jornalista gremista desce a lenha na postura do Inter e ainda toca flauta

- Publicidade -

- Publicidade -

O jornalista Cesar Cidade Dias falou sobre os resultados da última rodada e analisou a situação do Grêmio no Campeonato Brasileiro. O gremista ainda comentou a postura do Internacional nos jogos contra as equipes da parte de baixo da tabela.

Para Cesar Cidade Dias, a situação do Grêmio é uma responsabilidade própria do clube e os resultados de terceiros não são o motivo que faz o Tricolor ficar no Z4.

“Estamos vendo uma forma de proceder diferente, incomum até. Mas, nós gremistas, não podemos reclamar de nada, se eles querem perder, não temos nada para fazer. Os 32 pontos do Grêmio em 32 jogos são incompetência do Grêmio, não tem nada a ver com outro time”, afirmou o jornalista.

- Publicidade -

Cesar comentou os resultados do Internacional e falou sobre a postura diferente que foi adotada nos jogos contra São Paulo, Juventude e Cuiabá. Para o jornalista, o Colorado não está jogando com força máxima nessas partidas, mas ele ressalta que a situação do Grêmio é uma incompetência do próprio clube.

O jornalista disse que as medidas adotadas pelo Internacional vão ser resolvidas depois e ainda falou que “alguns grupos deixam de ser vitoriosos por 20 centímetros” em referência ao gol impedido de Edenílson contra o Corinthians, na temporada passada.

- Publicidade -

“O Inter depois que se resolva, se tem essa predileção por olhar e tentar colocar o Grêmio na segunda divisão. Talvez a vida muitas vezes impõe grandes ironias nessas horas e alguns grupos deixam de ser vitoriosos por 20 centímetros. E muitas vezes o tempo explica porque”, salientou Cesar.

O próximo jogo de Inter e Grêmio

O Internacional enfrenta o Flamengo neste sábado (20), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 34° rodada do Campeonato Brasileiro, enquanto o Grêmio joga contra a Chapecoense, no sábado, às 19h, na Arena Condá.

Comentários do Facebook

- Publicidade -