Poucos detalhes separam Benedetto de jogar no Internacional

O Internacional está próximo de contratar o atacante Darío Benedetto, de 32 anos, do Boca Juniors, da Argentina, e poucos detalhes separam a definição do acordo entre as partes. A informação sobre o acerto é do Vozes do Gigante.

É provável que o argentino chegue em Porto Alegre até sexta-feira (22), em uma transferência por 3 milhões de euros. O salário foi acertado em R$ 800 mil por mês e a intenção da direção é oferecer um contrato com duração até 2025.

Benedetto não foi relacionado para a próxima partida do Boca Juniors no Campeonato Argentino. A equipe enfrenta o Argentinos Juniors, nesta terça-feira (19), às 20h30. A direção do clube deu o aval para a concretização do negócio e o estafe do jogador está definindo os últimos detalhes.

O jornalista Fabiano Baldasso acertou a informação sobre a disposição do Internacional para trazer um atacante de peso. O comentarista informou que o clube estava disposto a gastar dinheiro em caixa e oferecer uma quantia salarial alta para trazer um grande nome no mercado.

Após assinar com o Colorado, o atacante deve integrar os treinamentos no CT Parque Gigante para ser uma alternativa de Mano Menezes o mais rápido possível. O Inter enxerga com urgência a necessidade de ter um centroavante que seja referência de gols.

Moisés pode facilitar o caixa do Internacional

Internacional está próximo de acertar a transferência do lateral-esquerdo Moisés ao CSKA Moscou, da Rússia. Caso o negócio seja concretizado, o jogador de 27 anos deve render cerca de 2 milhões de euros (R$ 10,8 milhões) aos cofres do Colorado.

A direção do Internacional deu o aval positivo para a realização do acordo entre as partes e aguarda uma definição para saber se vai ganhar dinheiro em caixa. Com a transferência, o Colorado pode receber uma quantia para investir em reforços na janela de transferências.

Comentários do Facebook

- Publicidade -