Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Preferido de Eduardo Coudet assina saída do Inter e deixa treinador emburrado

Um dos jogadores preferidos do treinador Eduardo Coudet acabou assinando a sua saída do Inter, deixando o treinador emburrado sobre a situação. O comandante tem alguns nomes em sua lista de favoritos e isso não é novidade para ninguém, com um volante em questão estando sempre presente nas escalações do argentino, se dando muito bem sob seu comando.

Trata-se do volante Johnny, que teve um crescimento de desempenho impressionante nos últimos meses, levando também para uma valorização de mercado. Essa crescente no valor do seu passe, inclusive, já era esperada por Chacho, segundo as informações que correm na imprensa do Rio Grande do Sul, tendo em vista que ele já enxergava o potencial do jovem.

No entanto, a parceria entre Eduardo Coudet e o volante norte-americano chegou oficialmente ao seu fim. Isso porque, depois de algumas semanas sendo noticiada, a sua venda para o Real Betis finalmente foi oficializada. O jogador viajou para a Espanha nessa semana e, agora, acabou publicando um texto de despedida para o Clube do Povo.

“Hoje me despeço de coração apertado, mas ao mesmo tempo tranquilo, pois me dediquei ao máximo a todo momento e procurei honrar o clube da maneira que deve ser honrado. Hoje, voo em busca de mais um sonho na minha vida, mas nunca esquecerei dos dias que passei contigo, Inter. Só posso expressar gratidão, respeito e orgulho por tudo que vivi com a camisa colorada”, disse o atleta.

Xodó de Eduardo Coudet está oficialmente fora do Inter

Johnny acabou sendo vendido por cerca de 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 32,3 milhões), mas com algumas cláusulas que podem fazer o valor aumentar em mais dois milhões de euros, uma ótima quantia para os cofres colorados. Agora, o Inter terá que se lançar ao mercado da bola em busca de um novo volante para compor o elenco de Eduardo Coudet em 2024.