Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Prepara a caneta! Deyverson desembarcou e cantou até o hino do Inter

O atacante Deyverson, do Cuiabá, é um dos principais destaques no Campeonato Brasileiro de 2023. Por conta disso, o atleta está sendo sondado por diversos gigantes do futebol nacional e a possibilidade de transferência para o Internacional não é descartada. No entanto, o futuro dele só será debatido após o término do Brasileirão.

Além disso, para facilitar a situação do Colorado, o centroavante tem um vídeo que viralizou nas redes sociais no ano passado. Livre no mercado na época, Deyverson estaria reagindo ao som do hino do Internacional em uma pizzaria na serra gaúcha. Na época, o jogador estava curtindo as férias antes de fechar com o Cuiabá.

O atacante Deyverson deixou o Palmeiras no primeiro semestre do ano passado e, inclusive, foi sondado pelo Internacional. Contudo, não houve nenhum tipo de negociação entre as partes e o centroavante acabou sendo transferido para o Cuiabá.

Veja o vídeo em que Deyverson estaria reagindo ao hino do Inter:

@resistenciacolorada

A reação do centroavante ao ouvir o hino…

♬ som original – ResistênciaColorada

Deyverson fez polêmica no Beira-Rio

O atacante Deyverson foi o herói da vitória do Cuiabá por 2 a 1 sobre o Internacional, no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do segundo gol do Dourado, o centroavante fez um forte desabafo na entrevista e acabou viralizando nas redes sociais.

“Muita gente não tem respeito por esse escudo aqui. Eu gosto de ver na internet, eu fico vendo as pessoas colocando 8 a 0 (de favoritismo) para o Inter, 8 a 0 para o Fortaleza, 8 a 0 para o São Paulo. Futebol é jogado, não falado. Continuem votando nos adversários contra a gente, que isso está dando uma motivação maior para a gente”, afirmou o atacante.

Em seguida, Deyverson mandou uma mensagem direta aos que estão torcendo contra o Dourado. “Obrigado a todos vocês que lutam contra a gente, que torcem contra a gente. Ficamos muito felizes. Enquanto vocês torcem contra, o Cuiabá só vai crescendo”, complementou.